segunda-feira, 23 de junho de 2008

Salmonella Fitzgerald

Há algum tempo atrás passava no Cartoon Network, não sei se ainda passa, um bloco chamado Cartoon Cartoons, que só paasava pilotos de desenhos animados, super divertidos, mas como eram episódios únicos repetiam sempre os mesmos, o que tornavam os episódios um tanto chatos mas mesmo assim eu adorava, principalmente um sobre um fazendeiro velhinho que salvava a Terra de uma invasão alienígena, um de um cachorro e um gato investigadores policias e Kenny and the Chimp, um piloto de um desenho do mesmo criador da "Turma do bairro".
Eu achava esse episódio simplesmente hilário, o nome é "diseasy does it", o único produzido. Existem duas cenas que eu acho as melhores, quando Kenny sofre de Salmonella Fitzgerald(quebra um frasco que contém a doença) e começa a cantar como a cantora Ella Fitzgerald e quando o professor XXXL (Triple-extra large) volta totalmente machucado de uma reunião de pais e mestres, bem Kenny é o vizinho dos "Kids who lived next door" (a turma do bairro) e a razão para esse nome era por eles viverem na casa ao lado de Kenny, ou seja Kenny and the Chimp, um desenho frustrado e desconhecido, deu origem a "a turma do bairro" um desenho que teve 3 filmes e durou de dezembro de 2002 a jqaneiro de 2008, vai entende o púlico infantil. Eu queria saber onde baixar esses episódios, então, se alguém souber, reclama aí o lugar onde tem que eu baixo, e se ainda passa avisa aí.
Algum esclarecimento sobre os termos usados nessa postagem:
Salmonella
É um gênero de bactérias da família entobacteriaceae ela recebeu esse nome por Elmer Salmon (cientista) ter associado a doença a bactéria. Existem mais de 2500 sorotipos de Salmonella!
Um meio simples de se conseguir salmonella e comendo galinha crua (não recomendo, não é gostoso, não vale a pena).
Os principais sintomas da salmonella são, febre, náusea, vomito e diarréia.
Os principais sintomas de Salmonella Fitzgerald são ficar igual a cantora Ella Fitzgerald cantando histericamente.
Ella Fitzgerald
É uma cantora estadunidense de Jazz. Seu nome completo é Ella Jane Fitzgerald. E foi o motivo que me fez fazer esse post, devido a um post sobre chuva e jazz da minha vizinha de blog Anna do gostodeenderecograndeparablog.blogspot.com .

Então, isso é tudo pessoal!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Salmonella Fitzgerald!!!
Adoro!!
E eu que achava que era o único que via essas coisas e sabia dessas informações sobre os desenhos

Anônimo disse...

Tive a ideia de procurar hj por salmela Fitsgerald e achei o blog.
Bom saber que não fui o único que tive a vida marcada por esse curta xD

Anônimo disse...

EU TAMBÉM ACHAVA QUE EU ERA UM DOS UNICOS SERES DO MUNDO QUE VIA ISSO E ACHAVA GRAÇA!!!!
Lembra daquele episódio das Meninas Superpoderosas que era muito antigo e tinha o Fuzzy Confusão que transformava o cabelo da Lindinha (que nesse episódio tinha um nome diferente) em coxa de frango e o Prefeito era um gordo que falava numa cabine telefonica!

Anônimo disse...

Cara, eu pensava aqui que era o único que lembrava disso! Hoje tive vontade de procurar sobre esse episodio esquecido e achei esse blog. Gostei de ver, adorei seu blog

Unknown disse...

Procurando por Salmonella Fitzgerald acabei caindo aqui, esse desenho era épico realmente!

Anônimo disse...

Curioso como um negócio de uns vinte anos atrás fica alojado nas nossas memórias de um jeito que a gente quase não percebe, mas aí um dia, do nada, a gente nota que esta lá.

Aliás, pelos comentários aqui parece que a cada quatro anos alguém se lembra desse desenho com a cena da Salmonella Fitzgerald, pesquisa por ela no Google e acaba encontrando esse post. Dessa vez fui eu. O próximo é você! Não deixe a tradição morrer e comente aqui também!

Anônimo disse...

2023 e estou aqui kkkkkkkk que doidera.
Gostava muito, e dale salmonela fitzgerald