domingo, 22 de junho de 2008

Heart & soul... essa é uma das músicas que Josh (Tom Hanks) toca em um piano gigante numa loja de brinquedos no filme "Quero ser grande". Quando eu era pequeno nunca queria ser adulto mesmo, igual ao Josh no filme, mas queria tocar em um teclado gigante, com os pés, deve ser incrivelmente divertido. Um dia ainda vou tocar num teclado desses, e ele existe. Mas como não tenho um teclado desses pra tocar eu toquei com os dedos mesmo no meu teclado, fiquei horas tocando essa música hoje, é uma das músicas mais legais para tocar junto com outra pessoa, ela é fácil e divertida.

Bem não fois ó isso que toquei hoje, aliás fiquei tocando várias músicas, Bohemian Rhapsody, imagine, o tem da família adams, várias musiquinhas que eu adoro. e atendendo a pedidos, da Anna, já que estou falando de piano, vou falar do piano queria comprar. Encontre dia desses no bazar do exército da salvação, um Fritz-Dobert, por 900 pratas, queria muito comprar, os problemas eram só três (1) eles não entregam em casa (2) estava bem velhinho e acabado, ia ter que perder dias reataurando, afinando e consertando (3) onde raios eu iria colocar um piano na minha casa????. Bem, para minha tristeza, pouco tempo depois, alguém passou lá e comprou, enfim, não foi agora, mas um dia ainda vou comprar um piano para a minha casa, mas eu quero um de cauda, para colocar na sala de estar, porque, aliás, quem precisa de uma mesa ou um sofá na sala? Um piano é muito mais elegante. Bem seguindo esse post, reclamem aí os seus sonhos de consumo não realizados, enquanto desfrutam dessa torta de sucrilhos...

6 comentários:

Miguel Pinho disse...

Você é viado, fera?

Anônimo disse...

eu quero uma canon EOS rebel, será que rola ? e uma vaga numa faculdade pública .. mas isso não se compra (eu acho)

A. Manonn disse...

sempre quis a minha vizinha....:(
poxa, poxa, poxa...(acho que ela não dá pra comprar.)
...Mais um dia eu vou conseguir ser jogador de Futebol, pode anotar.

Sobrenome Italiano disse...

eu queria que você tivesse comprado o piano!

Miguel Pinho disse...

Perda total esse menino e ainda queria tomar a MJ de mim, sem envergadora heterossexual para tal.

Darlan disse...

heheheh
essa música do video me traz uma nostalgia... bons tempos...
vou tirar ela na guitarra...