quarta-feira, 18 de junho de 2008

Trocando nomes

O Darlan hoje veio me alertar que eu troquei o nomde dele por Allan na primeira postagem, bem faço isso para preservar a identidade dos meus informantes, mas se ele quer correr o risco, problema dele, mentira na verdade eu me confundi mesmo, aliás isso está se repetindo sistemáticamente por essa semana, confundi repetidas vezes o nome do Alexandre por Adriano, mesmo quando estava comentando sobre Alexandre, o grande. Bme esses erros me fizeram lembrar que eu tinha que ccriar codinomes para os editores desse blog, e então vão lá so nomes:
Eu Tony, o tigre e nosso co-editor John Kellogg, obviamente esses nomes necessitam de explicação. Bem os sucrilhos Kelloggs foram inventados por John Kellogg e o seu irmão Will inventaram o cereal acidentalmente no sanatório de Battle Creek . Bem a idéia principal de escolher esses nomes foram o fato de Kellogg ter inventado o cereal por ele ser nutritivo, e não conter açúcar, e Tony promoveu o cereal comercialmente e com muito açúcar, além disso o senhor Kellog era uma pessoa muito reservada e tinha opiniões muito estranhas, diferente do nosso querido tigre que é muito liberal. Eu e meu co-editor temos visões muito diferentes sobre cereais e... tudo... por isso personalidades bem diferentes, não que algum de nós se assemelhe ao Tony ou o senhor Kelloggs só são nomes fictícios mesmo.

Bem falar de sucrilhos me lembra bastante da minha infância e não é a primeira coisa hoje que me fez lembrar, a pouco assisti "família dinossauros", uma das séries que mais gostava quando criança, e hoje em dia, por incrível que pareça, a série é ainda mais engraçada, existem piadas que aos 5 anos não podia entender, e hoja as entendo, acho que isso se repete com muitas séries antigas, incluindo desenhos animados, no fundo no fundo elas são na realidade voltadas para adultos. Vou deixar aqui uma passagem dita pelo chefe do Dino da Silvassauro senhor B.P. Richfield que com certeza não é voltada para públicos infantis: "Você não precisa de menos trabalho, precisa de menos família". Cabe citar aqui duas curiosidades, os irmãos Kellogs, morreram ambos com 91 anos. E existe um episódio de família dinossauros que faz uma paródia do filme "O exorcista", realmente um programa bastante infantil. Bem essa torta de sucrilhos de hoje fica por aqui, quem quiser pegue na geladeitra e coma escondido a noite. Boa noite pra vocês.

Nenhum comentário: