sexta-feira, 20 de junho de 2008

Bom dia Shadaloo... Dia desses assisti a primeira versão para o cinema do jogo Street Fighter, sim sim, aquele com Jean-Claude Van Damme, não sei porque razão mas o filme me pareceru bom, tudo bem quando eu era criança eu achava ele bom, mas hoje em dia, me pareceu muito estranho. Bem o filme tem alguns pontos fortes interessantes, como o figurino dos personagens ser muito semelhante ao jogo, não de todos, e o fato dos personagens princiapais não serem Ken e Ryu, tudo bem a história deixa muito a desejar, mas existem algumas partes bem legais (com certeza não o Carlos Blanka). Um dos pontos fortes do filme também é terem escolhido Raul Julia para fazero papel de M. Bison, e este foi um de seus últimos filmes, Raul morreu de cancer pouco apóis gravar o filme. Outro lance interessante de Street Fighter é que o nome de três personagem foi trocado: Balrog, M. bison e Vega, a razão é simples, o nome do Balrog, no original era Mike Byson, e quando trouxeram o jogo pros EUA Mike Tyson era muito famoso, e para não correrem o risco de algum processo resolveram trocar os nomes mdos chefões, Balrog passou a ser Vega, Vega passou a ser M. Bison e M. Bison passou a ser Balrog, esquisito mas é a verdade. Outra coisa que vi nessa última vez que assisti ao filme, foi a cena após os créditos do Bison ressucitando, parece que o Raul não participou das cenas (já estava bem mal), por isso só aparece um braço. A cena é bem doida, aparece uma tela (de windows 3x!!!) com a frase dominação mundial, replay e clica-se no replay. Interessante né?
Falar de dominação mundial me lembra um dos meus desenhos favoritos "Pinky e o Cérebro", mas tem-se muito a falar desse desenho então vou deixar para outro post, ou para meu co-editor que faz figuração no blog, melhor assim posso escrever de qualquer jeito que ele não está aqui para reclamar.
E então que vamos fazer essa noite?

Nenhum comentário: